Dica Musical: Avril Lavigne



avril-ramona-lavigne
Oi Amores,
Hoje a Dica Musical, não é sobre um artista que acabei de conhecer ou que acho que vocês ainda não conhecem. Vim falar sobre Avril Lavigne.
Alias, quem é que não conhece, ama ou odeia Avril Lavigne?
Avril Ramona Lavigne ( Belleville, 27 de setembro de 1984) é uma cantora e compositora canadense. 
Também desenvolve trabalhos paralelos na área do design de moda, da filantropia e, ocasionalmente, como atriz.
let-go-avril-lavigne
Let Go  -  2002.

under-my-skin-avril-lavigne
Under My Skin -  2004

the-best-damn-thing-avril-lavigne
The Best Damn Thing - 2007

 
goodbye-lullaby-avril-lavigne
Goodbye Lullaby - 2011



















Minha Historia com a Avril começou em meados de 2005  através da música Nobody's Home. Hoje saiu o novo clipe da Avril do seu novo single "Here's To Never Growing Up" e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês:

Here's To Never Growing Up  (TRADUÇÃO)


10 Comments

  1. Oi Andy,
    Ahhh eu AMO Avril! Amei o clipe... Ela é demais (desde o início da carreira até hoje, ela continua com cara de novinha! hehe). Meu CD preferido é o primeiro: Let Go.
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem adorei o clipe, meu cd preferido é o under My Skin.
      Beijos Linda!

      Excluir
  2. Amogamo demaaaaaaaais ♥

    Seguindo :*

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/5/13 19:57

    Eu aaaaaaaaaaaaaamo a Avril lavigne Andy, amei o clipe novo, fiquei louquinha pelos sapatos!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? o do começo chega aguou ;]
      beijos linda!

      Excluir
  4. OIi passando pra conhecer e seguir seu blog. Eu não sabia que ela desenvolvia trabalho na área de filantropia - achei interessante.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Avril é linda... gosto muito das músicas!
    Seguindo
    Beijos
    Sorteio Ellen Gold, vem participar?!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-balaio.html

    ResponderExcluir
  6. A Avril consegue ser linda desde sempre! Não muda nunca O.o
    E o melhor é que além de linda, ela é super talentosa!
    Não sou a sua maior fã, mas curto algumas músicas dela!
    Adorei o seu blog!
    Principalmente o seu mascote! Amo gatos ♥

    Beijo :*

    http://anaeoblogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal!
    vem participar do sorteio!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/05/hoje-o-blog-faz-1-aninho.html

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post aqui nos comentários.
Se tiver Blog, Site, Página ou Canal deixe o link para que eu te visite também!
Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a) aqui!